Contra o Atlético-MG, na quarta-feira (30), pela Primeira Liga, o Inter deve ter em campo um time cheio de reservas. Uma oportunidade para atletas que vêm tentando ganhar espaço na equipe titular. Caso, por exemplo, de Charles.
O jogador de 21 anos estreou pela equipe justamente em uma partida válida pela Primeira Liga. Contra o Brasil-Pel, o volante entrou na vaga de Anselmo, mostrou bom futebol e ganhou elogios. Pela mesma competição, fez o primeiro gol como profissional: diante do Fluminense, na vitória por 1 a 0, no Beira-Rio.
Leia mais:
De olho em confronto com o Atlético-MG pela Primeira Liga, Guto testa reservas
Marcos Rocha quer Atlético-MG com força máxima no duelo contra o Inter pela Primeira Liga
Inter lidera com folga ranking de público pagante na Série B
É por isso que, às vésperas do reencontro do Inter com a Primeira Liga, Charles se empolga. Sabe que, nela, pode voltar a ter uma chance como titular e uma oportunidade de se destacar:
– Tomara que nesta partida de agora também saia um golzinho ou uma coisa assim – disse, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (28), o jogador.
Outra situação permite Charles pensar até mais à frente. No dia 9 de setembro, o Inter volta a campo pela Série B sem Rodrigo Dourado, suspenso. Com este desfalque, Charles pode virar até titular na próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. Tudo depende, portanto, de seu desempenho, caso atue na quarta:
– Se o Guto optar por mim, quero corresponder e fazer o que estou fazendo nos treinamentos para ajudar o Inter e me manter (na equipe) – falou.
*ZHESPORTES