O último treino do Inter antes do jogo contra o Criciúma, no sábado (8), pela Série B do Brasileirão, ocorreu com portões fechados no Beira-Rio. Pouco depois das 10h da manhã desta sexta-feira, os jogadores deixaram o CT Parque Gigante e seguiram no ônibus do clube até o estádio. Foi a única atividade fechada da semana. Nos trabalhos anteriores, em Viamão, os treinos tiveram o acompanhamento da imprensa.
Apesar do treino fechado, o time do Inter está encaminhado para enfrentar os catarinenses e tentar voltar a vencer em casa na competição nacional. A equipe deve ter até sete novidades em relação ao time que perdeu para o Boa na rodada passada. A principal dúvida está na lateral direita, posição em que Cláudio Winck foi testado várias vezes durante a semana. A outra alternativa é a manutenção de Fabinho improvisado no setor.
Leia mais:
Por indicação de Guiñazu, Inter sonda meia do Talleres
D'Alessandro admite necessidade de vitória: "Temos que ganhar sábado"
Zini: conheça os nove grandes pecados dos 27 maiores clubes brasileiros
Além de Winck, as outras novidades na equipe devem ser Edenilson, que estava sem condição legal para atuar na última rodada, Felipe Gutiérrez, de volta da seleção chilena, Uendel, que cumpriu suspensão, e ainda Victor Cuesta, Nico López e William Pottker, recuperados de lesões.
A provável escalação colorada para enfrentar o Criciúma na tarde deste sábado no Beira-Rio tem: Danilo Fernandes; Cláudio Winck (Fabinho), Klaus, Victor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Felipe Gutiérrez e D'Alessandro; Nico López e William Pottker.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES