Cláudio Winck aproveitou o período no time B do Inter para se aprimorar. Com a sequência de jogo adquirida, o lateral-direito conseguiu observar as suas atuações para identificar as carências no seu estilo de jogo. Titular nas duas últimas partidas da equipe principal, Winck acredita que sua dedicação deu frutos.
– Eu estava no time B e procurei fazer meu melhor. Trabalhei quieto, sabia que viria uma oportunidade. Procurei treinar os meus defeitos, ficar atento. Ainda estou evoluindo, e tenho muito mais a melhorar – comentou, antes de falar sobre os fundamentos em que trabalhou:
– Sou um cara que procura melhorar em tudo. Olhei minha marcação, cruzamento e finalização. Peguei ritmo de jogo, algo que precisava. O que fiz no time B, está me ajudando muito agora – disse.
Leia mais
Treino do Inter tem trabalho físico de titulares e tietagem de garotos de escolinha
"Queremos que a polícia apure os fatos sobre a injúria racial", afirma diretor jurídico do Ceará
Julgamento nesta quinta-feira definirá local da partida entre Vila Nova x Inter
Após a boa atuação contra o Ceará, Winck acredita que a evolução do Inter será ainda maior com a sequência do mesmos jogadores no time titular.
– Contra o Ceará, fizemos um bom jogo e conseguimos fazer os gols. A sequência é importante com o mesmo time, dá mais entrosamento. Estou feliz por ter retornado, sabia que a oportunidade viria. Estou tentando abraçar da melhor forma possível.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES