Assim como o vice de futebol, Roberto Melo, o presidente Marcelo Medeiros falou após a derrota do Inter para o Vila Nova. Fez um rápido pronunciamento, pediu, de novo, paciência para o torcedor e cobrou garra e suor do time na próxima partida:
– Foi perguntado sobre o resultado na terça, vai ter que ser conquistado com muito esforço, muito suor e com todo mundo se dedicando um pouco mais. Futebol é avaliado pelo resultado. Mas resultado é fruto de desempenho. Fizemos bons jogos contra o Ceará, lutamos muito no jogo do Beira-Rio e, hoje, apesar de ter sofrido um gol, lutamos e não conseguimos o raciocínio para manter o resultado – disse o presidente.
Leia mais:
Vice de futebol do Inter garante Guto Ferreira no cargo: "Temos dois jogos importantes"
Cotação ZH: veja as notas dos jogadores do Inter na derrota para o Vila Nova
Medeiros ainda disse entender a revolta da torcida e prometeu que a "comissão está buscando a melhor forma de jogar":
– Indignação da torcida é procedente, nós também estamos indignados com o desempenho, comissão está buscando a sua melhor forma para jogar, mas vai ter que ser na força, na marra, na garra. E temos que contar com a paciência, apoio. Nos dois jogos no Beira-Rio, já conquistando uma vitória – com todo respeito com com o Oeste –, podemos dar um passo importante –
A direção colorada ainda garantiu Guto Ferreira no cargo ao menos até os próximos dois jogos pela Série B.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES