Marcelo Medeiros esteve no vestiário do Inter após a derrota para o Boa, neste sábado. Reconhecendo o momento difícil, o presidente colorado falou em "entender o descontentamento da torcida" após mais um tropeço no Beira-Rio.
– É entender descontentamento da torcida, o Inter não consegue pôr em prática o que treina. Nossa presença no vestiário do Inter é constante. Como foi depois da vitória sobre o Brasil de Pelotas, hoje temos que estar aqui pra dizer que vamos trabalhar, continuar focados e que esperamos reverter no próximo fim de semana.
Leia mais
Confira a tabela da Série B
Cotação ZH: veja as notas dos jogadores do Inter na derrota para o Boa
Movimento sugere batizar o novo CT de Guaíba com o nome de "Cidade Fernandão"
Questionado sobre como suportar a pressão pelo desempenho do clube no Beira-Rio, o presidente adotou um discurso de confiança para o departamento de futebol:
– É suportar um ano e meio. A pressão do futebol é muito grande, a gente sabia que o cenário era adverso e temos de dar respaldo pra quem trabalha. No fim do ano estaremos comemorando o acesso.
Sobre a possibilidade de trocar o vice de futebol, posto ocupado atualmente por Roberto Melo, Medeiros descartou qualquer mexida:
– O Roberto é um dirigente dedicado, abnegado pelo Inter. Tem respaldo, não só da presidência, mas como de todo o Conselho de Gestão.
*ZHESPORTES