O Inter está de volta ao mercado. Desta vez, busca um centroavante. Segundo empresários com acesso ao clube, passadas as primeiras semanas de Guto Ferreira no Beira-Rio, constatou-se que a equipe necessita de um definidor dentro da área. Alguém que faça os gols que vêm sendo perdidos – quando a bola chega à área adversária. William Pottker será utilizado como em seus tempos de Ponte Preta: pela direita, abastecendo os companheiros ou mesmo concluindo a gol. Foi jogando assim que se tornou artilheiro em Campinas.
Leia mais:
Guto terá a volta de até seis titulares no time do Inter contra o Criciúma
Diogo Olivier: fatos indicam que o Inter pode não voltar para a Série A este ano
Inter vai ao mercado por um lateral-direito e um armador
Não está descartada a possibilidade de o Inter buscar no Exterior o seu novo centroavante. Nico López ficará como opção a Pottker, bem como Marcelo Cirino, enquanto Brenner pode ser negociado com o futebol francês – o Nantes se interessou pelo atacante. Nilmar, em vias de se acertar com o Santos, já foi descartado por não ser "o cara da área".
Além de mais um jogador para o ataque, o Inter busca alternativas para a zaga, para a lateral direita e para o meio-campo. Diversos jogadores já foram oferecidos, inclusive um ex-meia do Grêmio, o uruguaio Maxi Rodríguez – cujo contrato com o clube gaúcho chegou ao fim em maio.
O Inter voltou ao mercado. E, como disse o presidente Marcelo Medeiros após a derrota para o Boa, quando foi questionado por reforços:
– Tudo pode acontecer.
Acompanhe o Inter no Colorado Gaúcha ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES