O zagueiro Rodrigo Moledo pode desistir de voltar ao Inter para renovar o seu contrato com o Panathinaikos, da Grécia. Segundo a imprensa de Atenas, o jogador está mudando de ideia e já começa a dar sinais de querer permanecer na equipe grega na próxima temporada.
"Moledo pensa em ficar. Em princípio, é positiva a possibilidade de o defensor de 29 anos continuar vestindo as cores do Panathinaikos e aceitar a proposta de renovação que foi feita para a renovação do seu contrato por mais dois anos", diz o site da Rádio Sport FM 94,6, da Grécia.
Leia mais:
Mudança na direção do Panathinaikos deixa Inter alerta para reviravolta por Rodrigo Moledo
Panathinaikos quer que Inter pague 2 mi euros por Moledo, diz jornal
Rodrigo Moledo pede para não jogar pelo Panathinaikos e aumenta rumor sobre volta ao Inter
O atleta, que tem contrato com os gregos até junho de 2018, já possui um acerto verbal com o Inter, mas o Panathinaikos rejeitou todas as propostas coloradas. Nesta semana, no entanto, após a saída do diretor esportivo Nikos Liberopoulos do clube grego, a direção colorada decidiu fazer uma nova investida.
"Moledo mostra querer ficar no Panathinaikos. A conversa que o jogador teve com o técnico Marinos Ouzonidis há poucos dias parece ter tido um papel importante. No entanto, nada é definitivo. O jogador ainda deve ter uma reunião com o seu staff no Brasil", completa o site da emissora.
O empresário Cleiton Falcão, um dos representantes de Moledo, porém, em contato com a Rádio Gaúcha, nega que o zagueiro esteja negociando uma renovação com o Panathinaikos. O agente, contudo, afirma que as tratativas com o Inter ainda são difíceis pelos altos valores pedidos pelos gregos.
_ Eles (Panathinaikos) falaram que querem uma proposta melhor para vender o atleta _ explicou.
Segundo a imprensa grega, o clube de Atenas quer 2 milhões de euros para liberar o Moledo. Além do Inter, o Besiktas, da Turquia, também tem interesse em contratar Moledo.
*RÁDIO GAÚCHA