Sasha voltou a ser titular do Inter. Depois de quase seis meses parado por conta de uma nova lesão no tornozelo direito, o atacante conseguiu a sequência que tanto buscava sob o comando de Guto Ferreira. No sábado diante do Boa, às 16h30min, o jogador terá uma vez mais a chance de se firmar na equipe, será o quarto jogo consecutivo de Sasha:
- Muito feliz por ter voltado a jogar, ter uma sequência. Foram três jogos seguidos. Tem muito a ganhar, com ritmo de jogo. É evoluir a cada jogo, para me sentir melhor - disse o atacante, que ainda emendou sobre suas superstições: - A gente pede proteção todos os jogos. Só nós sabemos o quão difícil é ficar parado. Nenhum jogador quer isso. Um mês é muito tempo. Imagina dois, três. Rezo, faço promessas, pra que não volte mais acontecer.
Leia mais
Antes de ser anunciado, volante Petros já treina no São Paulo
Juventus mira Danilo para o lugar de Daniel Alves
Chapecoense confirma presença em partida com o Barcelona
Sasha ainda elogiou o tempo de confinamento no hotel Vila Ventura, em Viamão, o que deve dar uma "nova identidade" à equipe já na próxima rodada:
- Times vêm com propósito de jogar no contra-ataque, por uma bola. É muito difícil encontrar espaço. Temos de trabalhar para vencer essa barreira, dos adversários fechados. Essa semana está sendo importante para treinar isso - completou, para elogiar o trabalho de Guto Ferreira:
- Ele não trabalha só com 11, trabalha com o grupo todo. Próximo jogo teremos uma nova identidade, por tudo que temos treinado. Mas temos muito a evoluir ainda.
*ZHESPORTES