O Inter está atento a uma possível reviravolta na negociação com o zagueiro Rodrigo Moledo, do Panathinaikos. A direção do clube grego, que rejeitou as propostas coloradas pelo atleta, passou por várias mudanças no mês de junho. Com isso, os dirigentes colorados monitoram a situação do jogador, de olho em uma possível reversão do negócio.
Leia mais:
Com Klaus de volta, a defesa do Inter não sofre gols há 270 minutos
Sasha fala de "reza e promessa" para não se machucar e projeta "nova identidade" do Inter
Moledo está acertado com o Inter desde o início do ano. Ao final da temporada grega, a direção do Panathinaikos chegou a aceitar a oferta colorada, inclusive liberando o jogador para viajar a Porto Alegre e se apresentar no Beira-Rio.
No entanto, no meio do caminho, os dirigentes gregos mudaram de ideia e cancelaram o negócio. A atitude irritou o atleta, que pediu para não jogar a última rodada do Campeonato Grego contra o PAOK.
Na última semana, no entanto, surgiu a possibilidade de uma reviravolta. Os principais dirigentes do Panathinaikos deixaram o clube, inclusive o diretor esportivo Niklos Liberoupolos, até então, homem forte do clube grego.
O Inter está atento à possibilidade de os novos dirigentes mudarem de ideia e aceitarem negociar Moledo nos termos acordados anteriormente.
O Besiktas, da Turquia, também está interessado no zagueiro.
*ZHESPORTES