O Inter completou nesta terça-feira seu segundo dia de treinos em Viamão. Com atividades em dois períodos, o grupo de jogadores se dividiu entre trabalhos físicos e com bola. Apenas os 20 minutos inicias da tarde foram liberados para imagens. Antes, o volante Charles concedeu entrevista coletiva e falou sobre a nova forma de jogar do time:
– Às vezes jogamos bem e não vencemos e que é melhor jogar feio e vencer em alguns jogos – disse o volante.
Leia mais:
Inter busca 6 mil novos associados ainda neste ano, com o lançamento de plano para as classes C e D
Dos lesionados, apenas Victor Cuesta esteve em campo. Liberado desde segunda pelo departamento médico, o argentino agora busca aprimorar a parte física. William Pottker, Carlos e Nico López ainda estão sob cuidados. Destes, apenas o uruguaio tem alguma chance de ser liberado no decorrer da semana.
Antes dos portões do hotel Vila Ventura serem fechados, o técnico Guto Ferreira se aproximou dos jornalistas e brincou dizendo que "agora vou acionar meus snipers (atiradores) para derrubar os drones", numa alusão a uma possível forma de se espionar o treinamento, que contou com sete novidades vindas das categorias de base: o zagueiro Vitor, o lateral-esquerdo Léo, os volantes Cássio, Elias e Iago e os meias Vinicius e Vitinho.
O grupo colorado seguirá concentrado em Viamão até o final da próxima quinta-feira. Até lá, mais dois treinamentos ainda serão realizados em campo, além de muitas conversas entre a nova comissão técnica e os atletas.
*ZHESPORTES