Passada a estreia na Série B do Brasileirão, o Inter busca uma façanha semelhante a que fez o time eliminar o Corinthians na quarta fase da Copa do Brasil: mandar o Palmeiras para casa nas oitavas de final. Missão sem favoritismo e em aberto, segundo Victor Cuesta:
– Falta muito para isso (conquistar o título da Copa do Brasil). A gente venceu um grande time, o Corinthians. Agora, tem outro, um dos melhores aqui. E a gente tem que se preparar para lutar. É uma série aberta, que pode ganhar qualquer um – disse Cuesta, após a atividade na tarde desta segunda-feira, no CT Parque Gigante.
Leia mais:
Sem clube, Alex visita o Inter e diz: "Tentando me entender para ver qual será o meu futuro"
Nos passos de Aránguiz: Gutiérrez se impõe na estreia da Série B e vira o titular do Inter
O primeiro jogo acontece às 21h45min desta quarta-feira (17), no Allianz Parque, em São Paulo, e a zaga colorada sabe que terá trabalho para parar as investidas do time de Cuca por conta de o Palmeiras "ser um dos melhores do Brasil":
– Acho que a gente tem que continuar da mesma que maneira temos trabalhado. A gente vem por um bom caminho e temos de continuar do mesmo jeito. Sabemos que o Palmeiras é um dos melhores do Brasil. Temos material para fazer um bom jogo lá – finalizou o zagueiro.
* ZHESPORTES