O Inter, enfim, chegou à cidade em que começará o caminho para tentar retornar à Série A. Cerca de uma hora depois do previsto, a delegação colorada desembarcou em Londrina às 19h40min. O problema aconteceu na saída de Porto Alegre, atrasando o resto do trecho. O grupo ainda fez conexão em São Paulo antes de chegar na cidade ao norte do Paraná.
Pouco mais de 60 colorados recepcionaram D'Alessandro e os demais jogadores em frente ao Hotel Blue Tree, QG do Inter em Londrina. Na chegada, que teve direito a uma pequena amostra do Ruas de Fogo – com sinalizador vermelho – os jogadores saudaram a torcida. À exceção de Zago e o presidente Marcelo Medeiros, ninguém parou para tirar fotos no saguão, ainda que tenham chovido pedidos ao capitão colorado.
Leia mais:
Londrina tem apenas cinco mil ingressos vendidos para jogo contra o Inter
Inter tem 10 jogadores com experiência na Série B
Guia da Série B: os times que brigam por vaga na elite do Brasileirão
Estavam na delegação, além do presidente Marcelo Medeiros e do vice de futebol Roberto Melo, o diretor de futebol, Adauri Silveira, o vice de administração, Alessandro Barcellos, e o vice jurídico, Gustavo Juchem
Uma pancada no tornozelo tirou o lateral-direito Alemão da viagem. O jogador, inclusive, foi levado ao hospital para realizar exames médicos.
Também lesionados, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, Roberson, Valdívia, Edenilson e Carlinhos sequer viajaram. O volante e o lateral, no entanto, devem treinar normalmente neste domingo, quando o grupo tem atividade marcada para a parte da manhã.
Após a estreia do Inter na Série B diante do Londrina, a delegação retorna para Porto Alegre em voo fretado.
*ZHESPORTES