O Internacional realizou na manhã deste sábado um treinamento fechado no Hotel Vila Ventura, em Viamão. Depois de vencer o Cruzeiro, na última quinta-feira, no Beira-Rio, por 3 a 1, o técnico Antônio Carlos Zago deverá repetir a mesma formação para o jogo da volta, no domingo, em Gravataí.
A atuação da última quinta deu confiança ao grupo colorado e, segundo o goleiro Marcelo Lomba, que concedeu entrevista coletiva no começo desta manhã, ainda em Porto Alegre, "o time teve outra postura, propôs o jogo". Mesmo ressaltando que o Gauchão tem bons times, como o próprio Cruzeiro, Novo Hamburgo e Caxias, o camisa 12 diz que "agora o campeonato tem peso diferente e que os jogadores dos grandes clubes estão mais acostumados a este tipo de pressão".
Leia mais:
Cruzeiro x Inter: tudo o que você precisa saber para acompanhar a partida
Técnico do Cruzeiro avisa: "Vamos jogar em casa e ainda estamos muito vivos"
Gustavo Brigatti: conheça o game que inspirou as comemorações de Brenner e Neymar
D'Alessandro deixou o campo sentindo um certo desconforto na quinta-feira, mas segundo o próprio não é preocupação para domingo. Porém, como o trabalho de hoje foi fechado e a relação de jogadores concentrados será divulgada apenas amanhã, a presença do capitão colorado não pode ser garantida com 100% de segurança.
Se não ganhar nenhum problema de última hora, Antônio Carlos Zago deverá escalar Marcelo Lomba, William, Léo Ortiz, Víctor Cuesta e Carlinhos; Rodrigo Dourado, Edenílson, Uendel e D'Alessandro; Nico López e Brenner.
*GAÚCHA