Na semana de aniversário do clube e no dia dos 48 anos de inauguração do estádio, o Inter precisa de uma vitória para salvar uma quarta-feira que começou "torta" com a derrota no "Caso Victor Ramos".
O Inter precisa de uma vitória reanimadora. Que indique que o time está no caminho certo e que a passagem para a semifinal será muito mais tranquila do que foi a classificação na primeira fase do Gauchão.
Leia mais:
Estrutura do show de Elton John é desmontada em 28 horas e Beira-Rio está pronto para Inter e Cruzeiro
Bastidores: Inter buscará retomar boa relação com CBF e STJD
CAS diz que não tem competência e encerra Caso Victor Ramos
Zago pretendia colocar em campo o seu time ideal com a estréia de Edenilson, a volta de Carlinhos e o retorno de Uendel ao meio-campo. Mas seus planos se desmancharam ontem com a lesão sofrida por Danilo Fernandes. Marcelo Lomba até pode dar conta do recado, mas não transmite a mesma confiança que o titular.
Além dos seus próprios problemas, o Inter ter a que tomar cuidado com o Cruzeiro. O time de Cachoeirinha fez uma campeão espetacular. Terminou em segundo na fase de classificação, sofreando apenas uma vitória - para o Grêmio. Sorte do Inter que o Cruzeiro não terá o lateral-esquerdo Sander, seu principal jogador. Mas mesmo assim, o conjunto do time de Ben-Hur Pereira é muito bom e, se o Inter, não elevar o nível do seu futebol, corre sério risco de ser surpreendido tal e qual como aconteceu semana passada em Bento Gonçalves.
*RÁDIO GAÚCHA