A logística para a viagem do Inter até Cascavel, onde estreia na Copa do Brasil, foi definida nesta quarta. Dirigentes e comissão técnica decidiram que a delegação vai chegar à cidade paranaense um dia antes do jogo diante do Princesa do Solimões-AM. O clube chegou a cogitar treinar no estádio Olímpico Regional, mas mudou de ideia.
Em voo fretado, o embarque ocorrerá no final da tarde de terça-feira. Inicialmente, direção e técnico Antônio Carlos Zago pensaram em viajar na segunda, para os jogadores conhecerem o palco do duelo. O planejamento, no entanto, foi alterado. O que será antecipado é o retorno a Porto Alegre. Logo depois do jogo, os atletas jantam no hotel e vão para o aeroporto, desembarcando na capital gaúcha durante a madrugada de quinta.
Leia mais:
A volta de Abel Braga ao Beira-Rio
Chances para Charles e Brenner, reencontro com Abel: as atrações do jogo Inter x Fluminense no Beira-Rio
"Que haja mudança", diz D'Alessandro sobre começo de ano do Inter
Inicialmente marcada para Manaus, a estreia colorada na Copa do Brasil foi transferida para Cascavel a pedido do Princesa do Solimões. O clube amazonense vendeu o mando de campo para um grupo de empresários interessado em aproveitar a presença de gaúchos no oeste paranaense para ter uma partida do Inter na cidade. Com isso, a equipe da região Norte terá maior lucro com a renda das arquibancadas.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA