Carlos chegou ao Inter e logo foi o destaque do treino na manhã desta quinta-feira. Em seguida, o atacante de 21 anos foi apresentado oficialmente como o novo reforço colorado para 2017 e decretou: quer fazer 22 gols na temporada. O jogador está emprestado pelo Atlético-MG até o fim do ano. Na chegada, o jogador exaltou a grandeza do Inter e disse que pode atuar tanto como centroavante quanto pelos lados do campo.
– Eu gosto de jogar nas duas posições, sendo que fui revelado na base sempre como centroavante, mas me sinto bem jogando na ponta. Nos últimos anos, joguei na ponta. Procuro ajudar o time, então não importa a posição. Fui melhor como centroavante. Na base, tive boas atuações como centroavante. No profissional, tive poucas oportunidades e joguei na ponta. Estou à disposição do treinador – explicou.
Leia mais:
Com Nico poupado, Carlos vira atração em treino do Inter
VÍDEO: Danilo Fernandes comenta o gol anulado do Fluminense
Melo evita eleger competição prioritária neste começo de temporada do Inter
O atacante admitiu que teve propostas de outros clubes, mas preferiu o Inter, apesar de viver a realidade da Série B em 2017.
– Tive propostas do Vitória e de outros clubes. Mas, mesmo o Inter na Série B, não deixa de ser o maior clube do Brasil. É campeão de tudo. Preferi o Inter do que os outros clubes. O Inter na Série B é maior que os outros clubes – completou.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*RÁDIO GAÚCHA