Um dos jogadores preferidos da torcida colorada, o meia Seijas fez uma avaliação realista sobre o seu momento no Brasileirão. Substituído no segundo tempo na vitória do Inter sobre o Flamengo, neste domingo, o venezuelano admitiu que está devendo no seu rendimento. O experiente jogador também falou sobre a situação de William e Anderson, após a briga no treino da última sexta-feira, no Beira-Rio.
– Tenho de ser realista. Minha produção diminuiu nos últimos jogos, e trabalho todo dia para tentar voltar a este nível. Mas o time não são só 11, somos um grupo. Quem entrar terá de ajudar.
Leia mais:
Roth comemora vitória, mas destaca: "Não estamos em situação cômoda"
VÍDEO: a narração e as reações de Pedro Ernesto Denardin em Inter x Flamengo
Cotação ZH: Vitinho é o melhor do Inter na vitória sobre o Flamengo
Ao comentar o tumulto entre os dois companheiros, Seijas disse que tranquilizou William ainda dentro de campo e comemorou o fato de o time não ter sido afestado pela briga.
– O futebol é um esporte que mistura sentimentos e, muitas vezes, não se controlam. Não é querer dramatizar. Quem tem de responder ou dar o castigo o fará, e aí fechou. Falei para ele (William) que tem um filho recém-nascido, para pensar na esposa e no seu filho. É um momento difícil de assimilar, mas tentei falar isso. São dois caras muito importantes para o grupo, e esperamos que isso termine. Por sorte, não afetou o resultado contra o Flamengo, que foi muito bom, e esperamos que na semana que vem os tenhamos conosco.
O meia também falou sobre a projeção para o Gre-Nal do próximo domingo, na Arena, próximo compromisso colorado no Brasileirão, e lembrou do confronto com o Santos, quarta, no Beira-Rio, pelas quartas de final da Copa do Brasil.
É difícil falar, pois tem um jogo importante no meio disso. O torcedor está esperando com ansiedade este jogo. E a Copa pode ser um campeonato para nós, para o torcedor, para a comissão, para a diretoria. Sabemos que o Grêmio tem este objetivo à parte (que Inter caia para a Série B), mas isso nos dá força e gana de seguir trabalhando e demonstrar que somos fortes – completou.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES