O meia Anderson deixou o campo aos 33 minutos do segundo tempo na derrota do Inter para o Atlético-MG por 2 a 1 na semifinal da Copa do Brasil. Mesmo assim, foi o principal destaque colorado na partida – para muitos, passou pela sua saída a queda de rendimento e o gol sofrido na reta final do jogo.
O meio-campista recebeu nota 8 na Cotação ZH por ser "o melhor em campo. Correu, deu passes e sofreu o pênalti". O que chamou a atenção foi a movimentação intensa do jogador. De acordo com os dados do Footstats, Anderson não ficou parado em apenas um setor do campo. O mapa de calor mostra que o jogador se movimentou quase igualmente durante todo o setor da intermediária ofensiva do Inter.
Leia mais:
Para escapar da Série B: o caminho de quatro clubes na luta contra o Z-4
Leonardo Oliveira: o Inter mostra que está forte para a sua Copa
"Sempre colocamos que a nossa prioridade é o Brasileirão", diz Roth
A derrota complicou a situação do time de Celso Roth na Copa do Brasil. Para ir à final, será necessário vencer por dois gols de diferença no Independência – ou por um, desde que marque pelo menos três gols. No entanto, a prioridade do clube segue sendo se livrar do rebaixamento no Brasileirão. No sábado, o Inter recebe o Santa Cruz no Beira-Rio.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Publicidade
*ZHESPORTES