A cada partida do Inter no Brasileirão a situação colorada só se agrava na temporada. Na derrota por 3 a 1 para o Atlético-MG neste domingo, a equipe de Celso Roth amarga a 18ª colocação na tabela e passará mais uma rodada na zona de rebaixamento. Para Fernando Carvalho, vice de futebol do clube, esse é o pior momento da história do Inter.
– Sabemos da pressão, sabemos que a torcida está desgostosa, temos que seguir trabalhando, temos dois jogos em casa que serão muito difíceis, dependemos do time e da torcida. Vamos resistir a essa situação e vamos superar esse momento de dificuldade que pode ser o mais difícil da história do clube – afirmou o dirigente.
Leia mais:
Inter completa um turno inteiro do Brasileirão com apenas uma vitória
Jogadores do Inter apontam evolução, e Ferrareis projeta: "Ninguém aqui vai jogar a toalha"
Cotação ZH: Fernando Bob está entre os piores do Inter na derrota para o Atlético-MG
Apesar do resultado negativo, o cartola colorado exaltou o desempenho da equipe dentro de campo e descartou uma possível demissão do comandante. No comando do Inter, Roth tem 10 jogos, duas vitórias, dois empates e seis derrotas.
– A nossa situação é que agrava uma derrota como essa. Não jogamos mal. Mais uma vez o desempenho não foi ruim, mas perdemos. Celso vai permanecer conosco. Se estivéssemos jogando assim as partidas anteriores, os resultados não seriam esses. Vamos seguir trabalhando na mesma linha, da mesma forma – declarou o dirigente
Em 18º lugar, o Inter possui 27 pontos na tabela. E, mesmo com a situação delicada no Brasileiro, o vice colorado garantiu que foca na Copa do Brasil.
– Prioridade é o próximo jogo. Próximo é a Copa do Brasil e essa será a prioridade da semana – finalizou
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES