Fernando Carvalho, vice de futebol do Inter, não se deixou levar pelo entusiasmo provocado pela vitória do time após um jejum de 14 rodadas sem vencer. Convocado pelo presidente Vitorio Piffero para ajudar o clube no momento delicado dentro do Brasileirão, o dirigente pregou cautela após o bom resultado contra o Santos.
– Esta euforia tem que ser relegada, porque domingo já tem outro jogo difícil e vamos lá para ganhar – falou, projetando o duelo contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.
Leia mais:
Veja como está a tabela do Brasileirão
Aylon sobre o gol da vitória: "Fui iluminado"
Cotação ZH: Aylon e Seijas são os melhores do Inter na vitória sobre o Santos
Apesar de moderado, Carvalho fez elogios a jogadores da equipe. Sobre Aylon, falou que o atacante "cheira a gol". A respeito de Eduardo, que ingressou no time após a lesão de Paulão, logo no começo do confronto, disse que a boa atuação e a maneira que conteve Ricardo Oliveira recomendam a permanência do defensor no time – já que o titular não jogará no fim de semana. Ao comentar o erro de Geferson no gol santista, Carvalho aprofundou mais:
– É um menino retornando à titularidade. Ano passado, sofreu com uma situação como essa de hoje, mas, depois, em um lance com pé direito, deu passe para gol do Seijas e cresceu no jogo.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES