O Inter vasculha o mercado atrás de um atacante, e o nome da vez é Emerson Sheik. Campeão da Libertadores e do Mundial com o Corinthians em 2012, o jogador do Flamengo seria um dos alvos da direção do Inter.
Leia mais:
Inter reforça a segurança em treino no CT Parque Gigante
Alex está fora da partida contra o Fortaleza
Por compromissos profissionais, mobilizador de grupo não ficará no Inter
Pouco utilizado no Brasileirão, Sheik tem apenas quatro partidas na competição nacional, nenhum gol e uma assistência. Na Copa Sul-Americana, foi relacionado pelo técnico Zé Ricardo para enfrentar o Figueirense na quarta-feira, em Cariacica. É seu retorno à equipe depois de um período lesionado.
Inter e Flamengo não confirmam contatos. Mesmo assim, Sheik teria aprovação de Celso Roth e goza de boa fama entre os dirigentes colorados. No Flamengo, onde está há um ano e dois meses, perdeu espaço em razão da boa fase dos atacantes. Mesmo assim, tem demonstrado empenho em treinamentos e paciência para retomar seu lugar.
O alto salário (o atacante receberia algo como R$ 500 mil mensais), porém, pode fazer o clube liberá-lo. Mas pode ser um impeditivo para o Inter contratá-lo. Não está descartada uma negociação com o clube carioca que envolva algum acordo pelo zagueiro Réver.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
App Store
Google Play
*ZHESPORTES