Desde abril no Inter, o atacante Brenner foi finalmente apresentado como novo reforço do clube. Em uma entrevista coletiva que durou 13 minutos, o vice-artilheiro do Gauchão chegou para vestir a camisa colorada com um largo sorriso.
Ansioso para estrear, o ex-jogador do Juventude chegou a citar algumas das partidas recentes do Inter que mais gostaria de ter atuado: mencionou a vitória sobre o Atlético-MG, com o Beira-Rio lotado, e a final do Gauchão. Sem medo, afirmou que seu desejo era estar em campo vestindo a camisa vermelha diante do seu antigo clube.
Leia mais:
Paulão respalda Argel: "É a nossa atitude em campo que tem deixado a desejar"
Pratas da Dupla: final do Gauchão Sub-20 entre Inter e Juventude será no Estádio do Vale
Wianey Carlet: causas do mau desempenho do Inter vão da terra ao céu
Mas Brenner expôs a vontade, também, de jogar domingo. Contra o Santa Cruz, o Colorado tentará pôr fim a uma série de cinco jogos sem vencer.
– É uma decisão. Sabemos da importância do jogo e venho trabalhando para que possa estar preparado. Me sinto bem fisicamente, tecnicamente, melhorando a cada dia, então se o Argel me der oportunidade, espero ajudar da melhor maneira – falou o camisa 38.
Já ambientado, Brenner falou com naturalidade em todos os momentos. Comentou sobre a tendinopatia, que foi tratada no Beira-Rio, fazendo elogios ao departamento médico, e sobre o setor do campo em que se sente mais à vontade.
– Me enquadro como centroavante de área, ponta a ponta de área, como a gente costuma falar, não gosto de sair dali. Mas se precisar sair para fazer uma tabela, com o meia que vai infiltrar, também sei fazer.
Leia outras notícias sobre o Inter
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES