A reapresentação do Inter após o empate em 2 a 2 com a Ponte Preta teve um treino coletivo entre reservas e jovens das categorias de base no CT Parque Gigante. A ausência foi Nico López, que usou a segunda-feira para providenciar os documentos necessários para ter condições de trabalhar no Brasil. A tendência é de que o atacante faça sua estreia no domingo, contra o Corinthians.
O time reserva foi formado por: Jacsson, Rak, Alan Costa, Leandro Almeida e Raphinha; Jair, Alex, Anderson e Andrigo; Marquinhos e Ariel. O desenho do meio teve Jair e Alex por dentro, Andrigo pela esquerda e Anderson pela direita. Chamaram a atenção a participação de Jacsson nas saídas de bola e a movimentação do trio Alex, Anderson e Marquinhos.
Leia mais
Falcão chama volante promessa da base para treinar com o grupo principal do Inter
Passaporte Gre-Nal: "Evitar o rebaixamento é um objetivo possível", diz Enderson Moreira
Inter planeja a estreia de Nico López no confronto contra o Corinthians
A outra equipe teve como destaques o trio de atacantes – Aylon, Bruno Baio e Brenner – e a presença do volante Charles, que deve receber oportunidades para integrar o grupo principal.
O técnico Paulo Roberto Falcão observou o trabalho e conversou bastante com os jogadores, principalmente Jair e a dupla de zaga.
Do lado de fora, os laterais Artur e Paulo Cezar correram ao lado do campo. Na caixa de areia, Seijas, Yan Petter e Mike fizeram mais uma sessão do processo de recuperação. Ao passar pelos repórteres que cobriam a atividade, o venezuelano comentou, já em bom português:
– Estou bem melhor.
Recuperando-se de lesão no tornozelo, ele permanece como dúvida para domingo.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES