O primeiro treino de Nico López com a camisa do Inter foi no Beira-Rio, mas com portões fechados, a pedido do técnico Paulo Roberto Falcão, que liberou o acesso à imprensa apenas nos primeiros 15 minutos. Ainda tímido, o uruguaio chegou ao gramado acompanhado do compatriota Rak, zagueiro oriundo da base colorada.
Com a presença de diretores, o trabalho foi acompanhado por alguns dos jogadores que conquistaram a Libertadores 2006 e, pouco antes, haviam participado do evento de lançamento da festa de 10 anos daquele título. Tinga, um dos organizadores do evento, aproveitou o início do treino, focado apenas na preparação física, para conversar com o técnico Paulo Roberto Falcão.
Leia mais:
Inter emprestará atacante Luque e volante Augusto
Em evento descontraído, Inter apresenta atrações da festa dos 10 anos do título da Libertadores
Luiz Zini Pires: é perigoso colocar toda a esperança em cima de um Nico López só
Sem William e Rodrigo Dourado, ambos na seleção olímpica, o Inter deve encarar a Ponte Preta, domingo, com Fabinho e Anselmo nas vagas disponíveis. No setor ofensivo, Valdívia é forte candidato à titularidade.
A provável formação para o jogo em Campinas é montada no 4-4-2. O time tem: Danilo Fernandes, Fabinho, Paulão, Ernando e Geferson; Fernando Bob, Anselmo, Ferrareis e Sasha; Valdívia e Vitinho.
Preparação
Com portões fechados, Nico López faz o primeiro treino pelo Inter
Falcão permitiu que a imprensa acompanhasse apenas os primeiros 15 minutos da atividade
Renan Turra
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project