O técnico Paulo Roberto Falcão fechou mais uma vez o treino do Inter. Desta vez, ao contrário da quinta-feira, nem os 15 primeiros minutos foram liberados para a imprensa. Funcionários do clube também foram convidados para a parte externa deixando apenas comissão técnica e jogadores dentro do Beira-Rio. As informações são da Rádio Gaúcha.
Leia mais:
Três vagas, cinco opções: como Falcão pode montar o ataque do Inter
Inter oficializa a contratação do jovem Léo Coca
"Empate é resultado ruim", diz Ernando sobre confronto contra o Corinthians
Por tudo isso, apenas Falcão e seus comandados sabem quem vai jogar. As dúvidas para o jogo são muitas. A lateral direita pode ter Rak ou Paulo Cezar. A esquerda pode ter Artur ou Geferson. No meio, Seijas pode voltar. Valdívia, Vitinho e Sasha devem disputar uma vaga no time que, ao que tudo indica, terá a estreia de Nico López. A indefinição vai até os momentos anteriores ao jogo, quando a escalação será divulgada.
Há oito jogos sem vencer, o Inter encara o vice-líder Corinthians às 16h de domingo, no Beira-Rio. A equipe de Falcão ocupa a 11ª colocação no Brasileirão, com 21 pontos. A equipe colorada é a única fora da zona de rebaixamento que não tem nenhuma vitória nas últimas cinco rodadas.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
Publicidade
Google Play
*RÁDIO GAÚCHA