A queda na tabela e o encerramento da invencibilidade colorada no Brasileirão, não assusta a direção do Inter. Após a derrota por 1 a 0 para o Vitória, no Barradão, Carlos Pellegrini, vice de futebol colorado, afirmou que perder a liderança, neste momento, é normal já que o confronto foi fora de casa.
– A perda da liderança é natural, estávamos jogando fora. Foi um jogo difícil, o Vitória aproveitou uma chance, um cochilo, o que mudou o panorama no restante do primeiro tempo. O campeonato vai ser isso, alternando a liderança. Agora temos que pensar no próximo jogo, dentro de casa – declarou o dirigente.
Leia mais:
Cotação ZH: Ernando é o pior do Inter na derrota para o Vitória
Paulão minimiza falha de Ernando no gol do Vitória: "Foi um erro do grupo"
Vitória x Inter: estatísticas, renda e público, saiba como foi a partida
Sobre a falha do zagueiro Ernando no gol do Vitória, Pellegrini minimiza e afirma ser algo que acontece no futebol. Para o dirigente, o defensor tem muito crédito no Inter para ser marcado negativamente por um lance.
– Isso acontece, o Ernando tem crédito e muito crédito no Inter. Talvez um cochilo no início do jogo, uma falta de concentração. No primeiro tempo não tivemos boas chances, o gol foi muito cedo. Mas no segundo, jogamos bem e tivemos mais oportunidade – ressaltou.
A queda na tabela também foi desvalorizada por Pellegrini. Segundo o vice de futebol, em nada prejudica uma derrota após a longa sequência positiva do time de Argel.
– De forma alguma (sobre prejudicar). Estávamos em uma sequência muito forte, sabíamos que ia ser difícil. Como eu disse, o gol foi muito cedo, aos três minutos de jogo, o que mudou o panorama do confronto. O próprio vitória mudou e começou a esperar mais o Inter – finalizou.
Brasileirão
Para vice de futebol do Inter, perder a liderança fora de casa "é natural"
Carlos Pellegrini declarou que o campeonato terá a ponta da tabela muito disputada
ZH Esportes
GZH faz parte do The Trust Project