
Anderson está no Inter há pouco mais de um ano e tudo o que fez foi acumular péssimas atuações. As raras apresentações medianas do meio-campista – tido como fora de série no início de carreira – foram pulverizadas pela preguiça dos jogos seguintes. Ele parece acreditar que uma partida em nível aceitável o torna apto a se arrastar em campo pelas próximas quatro ou cinco.
Com salário que gira em torno dos R$ 500 mil mensais e contrato assegurado por mais três anos, tudo o que não se viu neste jogador foi a polivalência anunciada pela direção colorada em 3 de fevereiro de 2015. Pelo contrário, ele parasita entre as duas áreas provocando sono em quem o acompanha. Eu fico com preguiça por ele.
Leia mais:
Torcedor Colorado ZH: nada é mais chato do que ver o Inter jogar
Torcedor Colorado ZH: não queremos ser favoritos, queremos ser campeões
Torcedor Colorado ZH: Alisson, o insignificante
O ex-Manchester United e Fiorentina está fora das próximas partidas do Inter no Brasileirão por conta de uma tendinite no joelho direito. O tratamento vai durar pelo menos 20 dias. É irônico, mas o dono do mais valorizado salário do atual elenco colorado não vai fazer falta. Como uma sanguessuga, um carrapato alojado na principal veia do pescoço colorado, Anderson tem roubado parte da energia financeira do Inter e ocupado a vaga de alguém que realmente se pagaria.
*ZHESPORTES