Seijas desembarcou ao meio-dia desta terça-feira em Porto Alegre prometendo retribuir o carinho dos torcedores que foram recepcioná-lo no aeroporto. O meia de 29 anos falou rapidamente sobre o Inter:
– É o maior desafio da minha vida.
Segundo ele, seu diferencial será a "gana", que desenvolveu no futebol argentino, quando atuou pelo Banfield. O novo reforço colorado ficará dois dias em Porto Alegre, resolvendo questões burocráticas de contrato e moradia.
Leia mais:
Mulher e filho de Seijas acompanham jogador na Capital
Depois, se junta ao grupo que viaja para os Estados Unidos visando à disputa da Copa América Centenário. O sucesso de sua seleção na competição condicionará sua estreia pelo Inter. A Venezuela está no mesmo grupo de Jamaica, México e Uruguai. Os dois primeiros da chave, que terá a rodada final em 13 de junho. A decisão é em 26 de junho. Mesmo que caia em data anterior, Seijas só pode estrear a partir do dia 20, data da abertura da janela de transferências.
A chegada do venezuelano teve atraso de quase duas horas em função da neblina que interrompeu pousos e decolagens no Salgado Filho. Melhor para ele. Quando o avião tocou o solo, o sol já brilhava e cerca de 50 torcedores faziam festa no lado de fora do portão.
Seijas foi um investimento de cerca de R$ 1 milhão. Foi destaque no Santa Fe-COL e saiu do time colombiano como ídolo.
Acompanhe o Inter no Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES