O centroavante do Inter Bruno Gomes, 19 anos, está voltando de empréstimo do Genoa, da Itália. Em princípio, será reavaliado pelo técnico Argel. Em entrevista ao Planeta Bola, da Rádio Gaúcha, o jogador se colocou à disposição do treinador e da direção para defender a camiseta colorada. As informações são da Rádio Gaúcha.
– Eu tenho que esperar a definição e ver o que os meus representantes vão decidir. Tem que ver o Inter, tem que ver o Genoa, etc. Se eu puder me reintegrar ao grupo e ajudar o Argel, para mim vai ser bom. Não cabe só a mim. Eu ficaria feliz em voltar e ajudar o Argel e fazer parte deste grupo. Se eu puder me reintegrar a este grupo, seria maravilhoso – disse o centroavante.
Leia mais:
Pachuca vai à final no México e adia apresentação de reforço do Inter
Bruno Gomes destacou-se na base do Desportiva Brasil, antes de chegar ao Inter, tendo marcado cerca de 130 gols mesmo antes de virar profissional. Após a passagem de um ano no Genoa, o centroavante afirma ter recuperado as características que o fizeram chegar ao Beira-Rio com status de promessa.
– Eu sempre fui um centroavante não totalmente fixo, que me movimentava um pouco mais. Quando cheguei ao Inter, fiquei um pouco mais fixo. Graças à Deus eu pude abrir os ares e me readaptei (na Itália) àquilo que eu já tinha antes, que é sair um pouco mais da área, me movimentar e criar um pouco. Hoje em dia, eu me movimento mais. Não sou aquele cara que vai ficar paradão – completa.
No momento, Bruno Gomes aguarda em São Paulo a definição sobre o seu futuro. Confira aqui a entrevista de Bruno Gomes ao Planeta Bola, da Rádio Gaúcha.
* RÁDIO GAÚCHA