Se você acha que a rivalidade Gre-Nal está fora da final do Gauchão pela ausência do Grêmio, está muito enganado. A venda de ingressos, em Porto Alegre, para o primeiro jogo entre Juventude e Inter, no Alfredo Jaconi, domingo, andava morna. Os colorados preferiam economizar para a volta, em casa.
Isso até Marco Ruben marcar o gol da vitória por 1 a 0 do Rosario Central na Arena, quarta-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Libertadores. Aí deslanchou.
Leia mais:
Antônio Carlos x Argel: confira um raio X dos ex-zagueiros de Juventude e Inter
Argel opta por privacidade e faz treino fechado em Viamão
"Prefiro ver como uma pausa", diz Alisson sobre despedida do Inter
Em questão de horas, nesta quinta-feira, mais da metade dos 1,6 mil ingressos enviados para a capital gaúcha foram consumidos pelos colorados. A previsão é de que o lote se esgote nesta sexta-feira.
A venda dos outros 1,9 mil, à disposição em Caxias do Sul, também tiveram incremento com a derrota do Grêmio. A previsão é de que todos os 3,5 mil destinados à torcida visitante sejam vendidos.
É a rivalidade sadia. Se o Grêmio virar na Argentina, será a vez dos gremistas darem a resposta. É sempre assim, e sem violência e intolerância está tudo certo.
Leia outras notícias sobre o Inter
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo: