A melhora do Inter nos últimos jogos foi explicada pelo atacante Aylon. Ao menos, o jogador deu a sua versão para o melhor rendimento do time, que venceu os últimos quatro compromissos pelo Gauchão, no começo da noite desta terça-feira.
Aylon entrou aos 38 minutos do primeiro tempo na partida contra o São Paulo-RS, no último domingo, na vaga de Paulo Cézar. Pouco depois, o Inter fez 1 a 0. Ele ainda faria um gol, colocando ponto final em uma sequência de oito jogos sem marcar.
Leia mais:
– A fase que cada jogador está ajuda muito, e o crescente que estávamos tendo também. Claro que a parte individual conta muito, os gols, mas principalmente o coletivo conta mais. Estamos procurando dar opção e claro que todas essas movimentações contribuem – analisou.
O crescimento individual, inclusive, é fator importante para a sequência de Aylon no Inter. Em 2015, o atacante acabou emprestado ao Paysandu. A fase, agora, é diferente. Ele já nem teme uma nova saída.
– Acredito que já conquistei um pouco do meu espaço. Quando cheguei ao Inter, era desconhecido, era totalmente diferente. Quem chegar vai ter que suar bastante, porque nós estamos dando nosso máximo – comentou.
Sobre chegadas, aliás, Aylon foi misterioso. O atacante Brenner, negociado junto ao Juventude, esteve no CT do Parque Gigante na tarde desta terça. O garoto, porém, nega ter visto o provável novo companheiro.
– Não (vi Brenner). Eu estava treinando, não encontrei. Mas acompanho o que a imprensa diz. Se chegar, é um grande jogador, vai ajudar bastante.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES