Apesar de não ter sido exuberante, o primeiro tempo do Inter contra o São Paulo serviu para algumas observações, com decepções e boas notícias para os torcedores colorados.
O zagueiro Réver não consegue, faz tempo, ter uma boa atuação com a camisa colorada. Alguma atitude deveria ser tomada pela direção e pela comissão técnica em relação a esse jogador. Talvez um trabalho específico de recuperação técnica. O meia Andrigo repetiu a fraca atuação do Gre-Nal e também não jogou bem no primeiro tempo na partida de ontem à tarde.
A notícia boa foi a grande velocidade dos contra-ataques colorados. No segundo tempo o Inter fez uma partida sofrível e acabou cedendo o empate.
O São Paulo foi persistente e marcou o gol de empate em jogada aérea e previsível. Não é aceitável um adversário subir praticamente sem marcação na pequena área e marcar de cabeça. Vale lembrar que quem fez o gol foi um jogador chamado Cidinho, de 1,73m. O que convenhamos está longe de ser um gigante na área. Mas ele subiu mais do que Arthur e fez o gol de empate.
Equívoco de Argel
Quanto a Vitinho, precisa aprender, definitivamente, que futebol é um esporte coletivo. Em vários lances poderia ter servido seus companheiros e preferiu fazer uma jogada de efeito. Repito: o Inter precisa fazer contratações se pretende alguma coisa em 2016.
Argel está completamente equivocado quando diz que o Inter tem os melhores zagueiros do Brasil. Não tem.
Paixão Colorada
Zé Victor Castiel: "é preciso contratar"
GZH faz parte do The Trust Project