Para enfrentar o São Paulo-RG pelo Gauchão, Argel terá de modificar o setor defensivo. Isso porque Paulão foi expulso no clássico Gre-Nal e não poderá atuar no final de semana. A escolha do treinador, pelo que indicou a atividade de quarta-feira, é de que Réver assuma a posição ao lado de Ernando, e não Jackson, que vinha sendo opção no banco nas partidas diante do Veranópolis e Juventude. A versatilidade do jogador, porém, é o que pode ter ajudado Argel e escolher o ex-Grêmio para a posição:
– Não vejo zagueiros melhores do que os nossos. Temos opções interessantíssimas. Temos o Jackson, o Paulão, Réver, Eduardo e Alan Costa. Qualquer um deles pode jogar. Estamos rodando, dando oportunidade para um, para outro. Contra o Veranópolis e o Juventude, o Réver não estava. No Gre-Nal,o colocamos. Ele pode atuar de volante também, na frente dos dois zagueiros. Então, temos uma briga muito boa – explicou o treinador, em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.
Leia em:
Semifinal da Primeira Liga entre Flu e Inter deverá ser em Volta Redonda
Anderson encontra Valdívia e o presenteia com uma bola: "Para você que está com saudade"
O time de Rio Grande é adversário direto do Inter, inclusive, com os mesmos 15 pontos. A equipe do Sul do Estado, porém, aparece na quarta posição por ter uma vitória a mais do que o time de Argel.
– A forma como o São Paulo-RG joga, com losango, três volantes. Conheço o Athos há muito tempo, apesar de sua idade tem muita qualidade técnica. Agora, por si, já é difícil o jogo. É um confronto direto. Claro que a gente respeita o adversário. Mas acredito no jogo aberto, até pela característica do adversário, com um meia de articulação, e dois atacantes rápidos. A gente espera um jogo aberto, as duas equipes precisam. Dentro de casa, sempre temos a responsabilidade. Mas é ter pé no chão e muita humildade.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES