Aproveitado em várias funções, muitas vezes sacado antes do apito final, o atacante Sasha assumiu a condição de goleador do Inter neste início de temporada.
Seja mais adiantado ou mais recuado, o jogador tem feito o seu papel com rara eficiência e começa a criar uma dificuldade na cabeça do técnico Argel Fucks, que mais adiante terá o acréscimo de um atacante e a volta de Valdívia.
Batente
Só amanhã vamos saber.
Mas pelo que não anda jogando, pela necessidade de encontrar o melhor caminho, tudo indica que o técnico Roger Machado vai colocar em campo, domingo, em Erechim, todos os titulares disponíveis.
Apesar do desgaste natural, essa é a hora do comandante aproveitar a folga na Libertadores para dar a pitada que está faltando, avaliar jogadores e talvez repensar esquema, tudo para o Tricolor tentar voltar a se aproximar do futebol que anda desaparecido no Humaitá.
Liquidado
Acabou a ansiedade.
Com naturalidade, o Atlético-MG não tomou conhecimento do Colo-Colo. Goleou por 3 a 0, chegou aos dez pontos e carimbou a vaga à próxima fase da Libertadores.
Pelo que tem feito, o Galo tem muita chance de fechar, no mínimo, com a segunda melhor campanha, o que não deixa de ser um detalhe importante e que pode desequilibrar no mata-mata.
Dentro
Já dá para pensar no futuro.
Focado, consciente da obrigação, o Corinthians dançou de acordo com a música, derrotou o paraguaio Cerro Portenho, chegou aos nove pontos e reassumiu a ponta da tabela do Grupo 8.
Além da liderança, o time do técnico Tite, mesmo sem estar na ponta dos cascos, praticamente selou a classificação e começou a pensar, com méritos, no caneco da Libertadores.
Perguntinha
Quem é o favorito da Libertadores?
*Diário Gaúcho