O volante Fabinho se mostrou tranquilo sobre os reforços do Inter que estão para chegar. No sábado, após a vitória por 4 a 2 sobre o Novo Hamburgo, no Beira-Rio, o presidente colorado Vitorio Piffero indicou que o clube tem quatro reforços encaminhados para a temporada. Apesar de Seijas, do Santa Fe, ser considerado um volante ofensivo, Fabinho diz entender a necessidade de buscar nomes por conta das projeções da temporada:
– Nas projeções que o Inter tem para esse ano, de título do Brasileiro, Copa do Brasil, claro que, às vezes, é necessário (reforço). Jogador é bem ciente daquilo que é cobrado. É uma sombra a mais. E jogador não gosta de ter. Mas a gente sabe que é um clube grande, é necessário – entende o volante, em entrevista coletiva, após o treino desta terça.
Leia em:
Diogo Olivier: todo o cuidado é pouco para o Inter não repetir Forlán e Scocco
Com tendinite, Alex é desfalque nos próximos dois jogos do Inter
O jogador ainda comentou sobre a falta que Alisson vem fazendo. O goleiro esta a serviço da Seleção Brasileira nesta terça-feira, diante do Paraguai.
– Alisson dispensa comentários. Todos que tem entrado fazem falta, é um jogador que está habituado. Alisson faz falta para qualquer equipe – finalizou.
* ZHESPORTES