Argel Fucks está disposto a manter o mistério quanto a escalação de Vitinho até horas antes do Gre-Nal. Nesta sexta-feira, em treinamento no CT do Parque Gigante, o técnico colorado até colocou o jogador em um grupo com vários jogadores considerados titulares. Mas, como o time de linha contava com 11 jogadores, ficou impossível descobrir se a condição do atleta, domingo, será de titular ou reserva.
William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Andrigo; Sasha, Vitinho e Aylon eram os atletas sem coletes.
Leia mais:
– A equipe titular nós vamos passar 45 minutos antes – falou Argel, em entrevista coletiva.
Com três grupos divididos, o principal treino promovido por Argel Fucks valorizou os passes rápidos. O trabalho foi intenso. Em um lance, Artur acertou uma região próxima ao tornozelo de Alex. O meia chamou a atenção do jovem, mas não gerou nenhum problema. Logo depois, os titulares deram espaço para que apenas os reservas fizessem uma atividade em campo reduzido.
O treinamento desta sexta-feira foi o quarto do Inter na semana. Neste sábado, à tarde, haverá o último antes do clássico.
– Foi uma semana produtiva. Conseguimos trabalhar, recuperar (o grupo, fisicamente), principalmente o Vitinho – comentou.
Considerando o duelo completamente diferente de um confronto de Libertadores, Argel não estabeleceu favorito para o confronto. Falou em "50% para cada lado" e que os compromissos colorados no domingo são jogar bem e vencer.
Sobre o Grêmio, não ofereceu detalhes do que percebeu ao analisar o rival. Apenas comentou:
– O Roger conhece muito bem a nossa equipe, eu conheço muito bem a equipe do Grêmio.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES