Quem observava o treino do Inter na tarde desta sexta-feira no CT do Parque Gigante pôde ver, logo de cara, um jogador com status de titular trabalhando em separado. O atacante Vitinho, que se recupera de lesão, estava realizando trabalho na caixa de areia. Mais tarde, no campo, ainda fez corridas com tiros curtos.
O trabalho de Vitinho tinha a supervisão de Élio Carravetta, coordenador de preparação física do Inter. O atacante sofreu uma lesão na coxa direita no duelo contra o Passo Fundo, pelo Gauchão, e desde então é desfalque de Argel.
Leia mais:
Diogo Olivier: Inter e Grêmio têm dois goleiraços
A previsão inicial para o retorno de Vitinho era de 30 dias. Assim, ele ainda perderia três compromissos: contra Juventude, Grêmio e São Paulo-RS. Como já até fez corridas nesta sexta, embora não tenha sido com intensidade máxima, a volta antecipada do atleta se torna uma possibilidade.
No campo adjacente ao que o grupo de jogadores treinava, Alisson também fazia trabalho à parte. Preparador de goleiros do clube, Daniel Pavan era quem comandava a atividade.
O meio-campista Anderson fez corridas no gramado do CT do Parque Gigante. Com a lesão de Fernando Bob, que ficará parado por três semanas, o jogador pode fazer a função do volante domingo, no Alfredo Jaconi, diante do Juventude. No entanto, Fabinho é o provável substituto do ex-jogador da Ponte Preta.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES