Não há jeito de melhorar.
Verdade que muitos reservas estavam em campo, que faltou entrosamento, mas a grande verdade é que o Inter não consegue jogar bom futebol e começa a deixar o seu torcedor cada vez mais assustado com o que vem pela frente.
Desta vez, empatou com o Aimoré, um dos piores da competição, repetindo a lentidão, erros de passes, falta de jogadas, numa prova de que precisa achar, com urgência, um caminho para evoluir.
Do jeito que está, sem reforços, sem animar, a corda vai estourar, em seguida, no pescoço de alguém.
PALETA - A cada jogo que passa, aumenta a bronca de boa parte da torcida contra o zagueiro Kadu, que nesta pequena amostragem ainda não conseguiu provar que vai dar conta do recado. Pelo que se ouviu na sexta-feira, o jogador está garantido entre os titulares na estreia da Libertadores, contra o Toluca, quando terá a chance de provar que merece a confiança do técnico Roger Machado e a paciência da nação azul.
INVEJÁVEL - Mais uma vítima. Fora de casa, o Juventude confirmou que não está para brincadeira.
Agora, derrotou o Cruzeiro, por 2 a 1, chegou aos 12 pontos, com aproveitamento de 100%, liderança na tabela e a quase certeza de que vai se garantir entre os classificados bem antes da última rodada.
Perguntinha: Quem é o favorito na Libertadores?
Leia outras colunas do Guerrinha