O Inter tem um primeiro semestre para fazer testes. Argel terá até maio, quando começa o Brasileirão, para usar Gauchão e Primeira Liga com o objetivo de dar um padrão de jogo à equipe, agora sem a presença de D'Alessandro. O primeiro esboço teve um losango no meio-campo, com Fernando Bob na primeira função, Rodrigo Dourado e Anderson mais avançados, enquanto Alex é o principal responsável pela armação.
No segundo tempo, Argel consolidou com a entrada de Marquinhos uma mudança que já havia ensaiado no primeiro tempo: um 4-2-3-1. O técnico tirou Fernando Bob, recuou Rodrigo Dourado e Anderson para as primeiras funções do meio-campo e deixou a armação dividida entre Marquinhos, Alex e Vitinho, com Sasha como centroavante. A equipe ganhou movimentação e teve mais chances.
Leia mais:
No fim, com as entradas dos jovens Andrigo e Aylon, a formação se manteve, mas as peças foram alteradas. Sasha cumpriu as vezes de segundo volante, enquanto Aylon era o jogador mais avançado. Andrigo passou a ser o criador pelo meio da linha de três.
4-4-2 com losango no meio
4-2-3-1 com Sasha na frente
4-2-3-1 com a garotada
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES