Treze mil colorados foram ao Beira-Rio para ver uma vitória do Inter e tiveram de se conformar com um empate sem gols. Mas houve um fato verdadeiramente positivo na equipe colorada. Aconteceu na etapa inicial: o time teve uma intensidade que não demonstrou no ano passado e uma velocidade que o torcedor esperava que o time adquirisse, e Argel está conseguindo dotar a equipe dessa virtude.
Confira a tabela de classificação da Primeira Liga
Enquanto o Inter teve bom condicionamento físico, no primeiro tempo, a bola rodou rapidamente com passes de primeira, sem que houvesse a condução exagerada que o Inter mostrava na temporada anterior. Na etapa final, o time cansou, diminuiu o ritmo e acabou atacando pouco e frustrando a torcida. Valeu, portanto, pelo primeiro tempo. O Inter mostrou que evoluiu e poderá progredir ainda mais quando tiver no melhor do seu condicionamento físico.
Cotação ZH: D'Ale e Rodrigo Dourado e estão entre os destaques do Inter no empate com o Coritiba
A torcida que foi ao estádio esteve em número inferior ao esperado pelo Inter. Ingressos promocionais não sensibilizaram os colorados. E o apelo dos dirigentes para que a torcida prestigiasse a Primeira Liga não encontrou eco. Foi o que aconteceu no Beira-Rio. Domingo, o Inter estreia no Gauchão. Terá que chutar mais a gol para tentar a vitória que nesta quarta-feira não aconteceu.
Vice de futebol do Inter adota cautela sobre Henrique Almeida: "Depende da situação jurídica"
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES