O Inter fez o seu papel neste domingo, ao vencer o Cruzeiro por 2 a 0 no Beira-Rio, na última rodada do Brasileirão. Mas a vaga para a Libertadores não veio devido à vitória do São Paulo por 1 a 0 sobre o Goiás. Os jogadores colorados lamentaram o resultado final do campeonato e disseram que o primeiro turno ruim da equipe cobrou seu preço na briga pelo G-4.
– É complicado conseguir avaliar neste momento. Esperávamos sair com o resultado positivo e um resultado negativo do São Paulo. Nosso papel foi feito, mas não foi suficiente para chegarmos à Libertadores. Mas saímos de cabeça erguida. Tivemos um ano bom, com semifinal de Libertadores, brigamos de igual com o Palmeiras na Copa do Brasil. Só que o final foi como diz o ditado: "nadar e morrer na beira da praia – disse o zagueiro Paulão.
Artilheiro do Inter sob o comando de Argel e autor dos últimos cinco gols do Inter no Brasileirão, Vitinho disse que pensa em ficar no Beira-Rio em 2016 – ele está emprestado pelo CSKA Moscou ao clube.
– Eu queria ter desempenhado este futebol desde o início do ano, mas por circunstâncias do futebol isso não aconteceu. Quando o Argel assumiu, vi que teria chances, pois ele é bastante justo e deu oportunidades. Estou feliz aqui, posso ficar mais um ano. Vamos esperar a liberação para acertar tudo. Estou muito feliz de ter vindo para o Inter.
Rodrigo Dourado, um dos destaques do time na temporada, disse que as falhas do Inter no primeiro turno cobraram um preço alto na reta final.
– O Brasileirão é decidido em dois turnos. O segundo foi muito bom, mas deixamos a desejar no primeiro. Os pontos que perdemos lá fizeram falta – explicou o volante.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES