Mudou do dia para a noite
Após um início ruim, quando apareceu mais pela individualidade do que pelo coletivo e dava mostras de ser um peladeiro, o atacante Vitinho entrou nos trilhos, com belas atuações, gols importantes e decisivos.
Pelo desempenho que teve, especialmente na reta final do Brasileirão, não é difícil de dizer que o jogador que pertence ao CSKA foi, de longe, a melhor contratação da temporada.
Caldo
Pode dar caldo.
Pelo que se sabe, pelo que se ouviu, a negociação entre o zagueiro Fred e o Grêmio está cada dia mais quente, com chance de altar, troca de alianças e um relacionamento duradouro.
Velho conhecido do técnico Roger Machado, com quem trabalhou no Novo Hamburgo, o defensor fez um belo Brasileirão no Goiás, inclusive chamando a atenção pela qualidade nas bolas paradas. Parece que, em seguida, será anunciado como novo reforço no Humaitá.
Estilo
Vai mudar o estilo.
Agora confirmado como novo comandante do Flamengo, Muricy Ramalho, de baterias novas, cheio de tesão após a ausência de quase um ano do batente, tem todas as condições de tirar leite de pedra.
Só Deus sabe se o Mengão vai faturar títulos, voltar a ser respeitado como quase sempre foi, mas já se sabe que será um time vibrante, marcador e cheio de jogadores interessados.
Acerto
Segue tudo como está.
Após aquela conversa inicial, planejamento e outras coisinhas mais, Rogério Zimmermann e a direção do Brasil-Pel acertaram os ponteiros para a felicidade geral da nação xavante, que estava impaciente com a demora da negociação.
Com a manutenção do chefe do vestiário e a inevitável chegada de reforços para o Gauchão e Série B, dá para sonhar com mais um ano positivo para o dono do Bento Freitas.
Perguntinha
Quem foi o perna-de-pau do Brasileirão?
Leia outras colunas do Guerrinha