Assediado pelo futebol italiano, pela Roma e pela Juventus, o goleiro Alisson não parece próximo de uma renovação com o Inter. O seu contrato se encerra em 9 de novembro de 2016 e, a partir de maio, ele já pode assinar um pré-contrato com outra equipe. Após a vitória sobre o Cruzeiro, neste domingo, o camisa 22 admitiu ter o conhecimento de propostas dos dois times da Itália, mas disse que ainda não decidiu o que fará no futuro.
– Há o interesse desses clubes, sim. Mas não disse sim, nem disse não para ninguém. A gente tem propostas, sabe do interesse da Juventus e da Roma, e sei do interesse do Inter. Não adianta ninguém falar qualquer situação porque não é verdade. Venho falar para dizer que vou pensar na minha carreira, mas também no Inter. Tem que ser bom para todo mundo. Vou começar o ano no Inter. Depois a gente vê – afirmou Alisson.
O goleiro voltou a admitir que pensa em atuar no futebol europeu, mas ressaltou que também deseja "ganhar algo grande" no Inter.
– É difícil falar qualquer situação, o que pode acontecer. Estou tendo esse cuidado para que todos fiquem satisfeitos – lógico, pensando sempre na minha carreira, na minha vida. Tenho muito desejo de jogar na Europa, sempre falei isso, mas também desejo ganhar algo grande pelo Inter. Então vamos ver.
O Inter deverá procurar o agente do goleiro, Zé Maria, nas próximas semanas, a fim de tentar uma renovação – o que ainda parece algo distante.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES