O Inter está em solo carioca. O jogo contra o Fluminense, neste sábado, é considerado decisivo nas pretensões coloradas de se classificar à Copa Libertadores da América. O desembarque ocorreu por volta das 19h, na praia do Leme, onde os atletas permanecerão concentrados até a hora da partida.
Luiz Zini Pires: Inter encontrará facilidades no jogo decisivo no Maracanã
O time do Inter deve ter apenas uma mudança em relação à equipe que venceu o Gre-Nal. Sai o goleiro Alisson, suspenso, e entra o seu irmão, Muriel. O restante da equipe deve ser a mesma, com Artur na lateral esquerda e Ernando na zaga.
Com o assédio de torcedores, Inter embarca para o Rio de Janeiro
O provável Inter tem: Muriel; William, Paulão, Ernando e Artur; Nico Freitas, Rodrigo Dourado, Anderson e D'Alessandro; Vitinho e Lisandro López.
Argel mantém mistério sobre escalação do Inter, mas revela desfalque de Alisson Farias
Os desfalques cada vez mais são um problema para o técnico Argel. A última vítima foi o meia-atacante Alisson Farias, fora da viagem por conta de um entorse no joelho. Rafael Moura operou o pé direito e Sasha apresentou inflamação no tornozelo direito. Geferson ainda se recupera de uma intervenção no ombro direito. Valdívia operou o joelho esquerdo. Réver e Alex sentem dores musculares. Alisson, o goleiro, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Nilton e Wellington cumprem suspensão por doping.
Pedro Ernesto: com Flu "em férias", a vitória no Rio é possível
*RÁDIO GAÚCHA