Depois da derrota para o Atlético-MG, o vice de futebol do Inter afirmou que o clube precisará seguir acreditando na classificação à Libertadores. Para Carlos Pellegrini, será preciso recuperar os pontos perdidos em Minas Gerais na próxima rodada, contra o Flamengo no Maracanã. O problema que precisará ser resolvido por Argel, que veio de 10 dia dedicados exclusivamente para treinar a equipe, é a falta de qualidade das exibições coloradas.
Cotação ZH: Alex é o pior em campo contra o Atlético-MG
- Trabalhamos 10 dias com muita dedicação. Aqui não é fácil jogar, entedíamos que merecíamos uma melhor sorte. Temos que tentar virar a página e tentar buscar um melhor resultado. Assim como está, não conseguiremos chegar - lamentou Pellegrini.
Atlético-MG x Inter: estatísticas, números e gols, saiba como foi a partida
Questionado sobre a postura defensiva do Inter no Independência, Pellegrini afirmou que a estratégia de Argel não era essa. Mas pela imposição do Atlético-MG, não foi possível dominar o adversário.
"Faltou tranquilidade em alguns momentos", diz Paulão sobre derrota do Inter para o Atlético-MG
- Jogar recuado não foi a nossa estratégia, não foi de aguardar o Atlético-MG, que joga no contra-ataque. Tentamos postar o time mais à frente, segurar os volantes deles. Não conseguimos, tivemos uma atuação que não esperávamos. O Atlético-MG evoluiu e fez o segundo gol. Teremos que buscar o resultado contra o Flamengo, o campeonato está embolado. Continua em aberto uma vaga à Libertadores.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
*ZHESPORTES