Dedicação e luta. Assim Alisson definiu o motivo de Dunga ter o convocado para os dois próximos jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018:
"Tenho vontade de jogar a Champions League", diz Alisson sobre 2016
- Representa muita luta, dedicação. Agradeço a Deus mais uma vez a oportunidade de defender o Brasil. Agradeço aos meus companheiros que estão lutando dia a dia comigo, representam muito para mim. Independente se jogar ou não. Isso cabe ao Dunga - disse o goleiro do Inter, em entrevista coletiva na tarde desta quinta-feira, no Beira-Rio.
Com D'Alessandro na reserva, Argel encaminha Inter contra o Joinville
A Seleção encara a Argentina, em Buenos Aires, e Peru, em Salvador. Sem Marcelo Grohe, o técnico da Seleção optou por chamar Cássio, goleiro do Corinthians, o que aumenta as chances de Alisson ser uma vez mais titular do Brasil. Jefferson, do Botafogo, perdeu espaço após a estreia com derrota por 2 a 0 para o Chile.
Conheça Galego, o auxiliar que substituirá Argel neste sábado diante do Joinville
A imprensa do centro do país, porém, levantou o debate sobre quem deve ser o titular da posição nos próximos jogos. Segundo alguns comentaristas de Rio de Janeiro e São Paulo, o goleiro do Botafogo seria o mais indicado. Alisson falou sobre o assunto. E, com maturidade, disse que acredita ser normal essa falta de unanimidade pelo seu nome:
- Vejo como normal (a polêmica entre ele e Jefferon). O Brasil hoje temos uma disputa muito boa pela posição. Existem grandes goleiros atuando no Brasil, outros no exterior. Vou dar sempre o meu melhor pra mostrar que tenho condições de vestir essa camisa. Assim como fiz no Inter, que não precisei de ninguém para jogar aqui. Sempre lutei pelo meu espaço. Vou chegar na Seleção, e dar o meu máximo, para mostrar que eu mereço estar ali.
Apesar da inundação, Inter descarta mudar o local do CT
Acompanhe o Inter no Brasileirão através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
*ZHESPORTES