Vou me abster de corneta e de grandes conjecturas por enquanto. A contratação de Argel, o empate no Mineirão e a estreia na Copa do Brasil na próxima quinta-feira merecem um momento de pausa, de reflexão. Não me atrevo a concordar com as atitudes da direção ainda, mas acho acertada a negociação com Argel até o final de 2016 - isso se o contrato puder ser cumprido até o final, obviamente.
Treino do Inter teve show de Argel com bola e definição de time
Vejo alguns movimentos positivos. Géferson está sendo negociado e o negócio parece bom. Pelas declarações do novo técnico, ficou claro que ele está enxergando Anderson assim como todos nós: fora de forma e sem ritmo. Hoje, inclusive, treinou no terceiro time. DAlessandro está recuperado, voltou a treinar e deve estar à disposição para a próxima partida.
Acredito que não termos tomado gol nos últimos dois jogos e termos demonstrado mais raça na primeira partida comandada por Argel são bons indícios para começarmos a projetar este segundo semestre. Mas não vou muito além disso, por enquanto. Quero ver como o esquema proposto pelo novo técnico será com D'Alessandro no meio de campo, porque contra o Cruzeiro, com três volantes e sem armador, contar com o Nilton para criar é forçar um pouco a amizade.
Ouça: Inter de cara nova para pegar o Ituano pela Copa do Brasil
Nesta quinta-feira, contra o Ituano, é dia de apoiar o time. Quem ainda não fez check in e puder comparecer, faça, e quem precisa comprar ingresso, fique ligado que os preços estão mais baixos do que o normal.
#VAMOINTER!
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
IOS
Android
*ZHESPORTES
Opinião
Torcedor Colorado ZH: momento de reflexão e apoio
GZH faz parte do The Trust Project