Um dos jogadores mais cobrados pela torcida colorada em 2015, o zagueiro Réver espera viver um recomeço no Inter com a chegada de Argel. O jogador falou nesta segunda-feira sobre a preparação para a estreia na Copa do Brasil, quinta-feira, contra o Ituano, e disse que a motivação pelo novo técnico deve ajudar a equipe na competição.
- Ele é muito competitivo, e isso muda o dia a dia do nosso trabalho. Vocês estão vend esta mudança de comportamento de todo mundo, porque todos sabem que, quando se troca o comandante, todos começam do zero. Essa briga será sadia. Todos conhecem o método dele, mais agitado, e espero que possamos corresponder - explicou Réver.
O zagueiro também falou sobre a sua situação física, e garantiu estar plenamente recuperado das lesões sofridas ao longo da temporada.
- Fiquei fora da lista (contra o Cruzeiro) por opção do treinador, por eu estar treinando a parte física. Cheguei aqui e tive muitas lesões, o que dificultou um pouco, mas agoa estou bem e espero brigar de igual para igual com todo mundo.
E, segundo Réver, Argel já mostrou seu trabalho ao corrigir alguns dos problemas defensivos que o time vinha apresentando.
- A cobrança existe entre os jogadores. Sabemos que a campanha no primeiro turno é um ponto negativo, mas temos condições de reverter isso no segundo turno. E teremos um jogo importante com o Ituano, com a chance de voltar à Libertadores. Temos que acordar. O sistema defensivo estava exposto, sofremos muitos gols por sermos ofensivos. O Argel está implementando uma maneira de deixar a defesa mais sólida, e também com um poder ofensivo grande.
Por fim, o zagueiro falou sobre as diferenças de comportamento do novo treinador em comparação a Diego Aguirre.
- Eles são totalmente diferentes. O Argel é mais explosivo, o Diego era mais tranquilo. Mas não foi tudo errado com ele. Tivems bons momentos, até mais do que maus. São características diferentes, como os jogadores têm também - concluiu.
Acompanhe o Inter através do Colorado ZH. Baixe o aplicativo:
* ZH Esportes