O empate em 0 a 0 com o Cruzeiro, neste domingo, foi considerado um bom resultado pelos jogadores do Inter. Mas ficou a sensação de que a partida, que marcou a estreia do técnico Argel, poderia ter terminado melhor para os colorados. Na saída de campo, os jogadores lamentaram as duas melhores chances do time, que pararam no goleiro Fábio.
- Tivemos uma oportunidade cara a cara, com o Vitinho, e outras chances também. Mas aqui é difícil, mesmo que o Cruzeiro tenha vindo de um resultado negativo na última rodada. Conseguimos neutralizar bem as jogadas deles e, por pouco, não saímos com um resultado positivo. Foi por infelicidade, o Fábio mostrou mais uma vez por que é um dos melhores goleiros do Brasil. Não seria injusto nós vencermos - disse o volante Nilton.
O zagueiro Ernando também destacou a defesa de Fábio no final da partida, em que salvou um desvio do zagueiro Manoel que tinha endereço certo.
- Mesmo jogando fora, nossa equipe não ficou só atrás. Tentamos e quase saiu o gol no finalzinho. A vitória seria melhor, mas não conseguimos - explicou o jogador.
O atacante Vitinho, por sua vez, disse que o time teve uma nova postura sob o comando de Argel.
- A gente teve uma postura diferente. Sabíamos que ia ser difícil, mas pressionamos bastante e só faltou um pouquinho de sorte e capricho nas finalizações. Mas foi uma boa resposta. Temos que manter o que fizemos.
Veja imagens da partida no Mineirão