O jogo contra o Ituano, nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, marcará o retorno de D'Alessandro ao time do Inter após mais de duas semanas de ausência. Fora de combate desde a partida contra a Chapecoense, última do clube sob o comando de Diego Aguirre, o meia participou normalmente do coletivo desta segunda-feira e será opção para Argel Fucks no jogo do Beira-Rio.
Titulares preservados, treino fechado e trabalho no CT do Grêmio: a semana do Ituano antes do Inter
Sem contar com os jogadores que atuaram no empate em 0 a 0 contra o Cruzeiro, no último domingo, Argel mandou a campo os reservas e o time sub-23. E esta equipe teve um reforço de peso: o volante Sandro, campeão da Libertadores em 2010 pelo Inter, participou do coletivo. Ele se recupera de uma lesão e também espera resolver a situação do seu visto de trabalho para retornar a Londres, onde defende o Queens Park Rangers.
Outro jogador que atuou no time sub-23 foi o meia Anderson. O jogador viajou a Belo Horizonte no final de semana, mas não entrou em campo no Mineirão e ficou na equipe B no treino desta segunda, junto com Alisson Farias, Dida, o zagueiro Eduardo e outros atletas da base colorada. Na segunda etapa do coletivo, Anderson entrou na vaga de Alex na equipe principal.
Técnico do Ituano confia que pode surpreender o Inter
D'Alessandro foi o destaque da atividade. O meia marcou o único gol do primeiro tempo, driblando Dida, e mostrou desenvoltura. Nesta terça-feira, Argel comandará o treino que define a equipe para a partida contra o Ituano.
* ZH Esportes